05/03/2011

Hipocrisia da comunidade internacional

Angola é excepção.
A revolução democrática, que sopra em terras africanas, parece que não conseguirá chegar a Luanda.
Infelizmente, para a comunidade internacional há ditaduras que são "boas".

Mais uma vez, e à boa maneira "estalinista/castrista", os comunistas angolanos, procuram fazer uma demonstração de força através de paradas, que procuram intimidar quem quer lutar pela democracia em Angola.

Portugal continua em silêncio.
A comunidade internacional apenas deseja o petróleo e outras riquezas angolanas.
Um país dos mais ricos do mundo, em recursos naturais, mas com mais de 90% da população a viver abaixo do limiar de pobreza.


"MPLA joga na antecipação e mobiliza milhares em apoio de José Eduardo dos Santos."

Não é bem na antecipação, mas antes na "manutenção no poder" para uma pequena elite politica e militar.

Quanto a paradas, demonstrações de força... aqui no Seixal também é algo muito recorrente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cuba-Angola-Coreia do Norte-China, tudo ditaduras, todas organizam grandes marchas de apoiantes. As ditaduras quanto mais ferozes mais gostam de aparentar que têm apoios..... Mas os portugueses sabem bem como as ditaduras organizam estas marchas ,,,aliás O Salazar tambem as organizou.....

Anónimo disse...

Os defensores da Flor da Mata tem agora uma boa oportunidade de demonstrarem o seu descontentamento:
"A Comissão Concelhia do Seixal do PCP irá celebrar o 90º Aniversário do Partido Comunista Português, amanhã, dia 6 de Março, Domingo, pelas 13:00 horas, na Quinta da Valenciana, em Fernão Ferro, no concelho do Seixal.

O evento terá um Momento Cultural, com participação de Luisa Basto, e, conta com a participação e intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP."

Que coincidência... logo na Quinta da Valenciana, onde a CM do Seixal faz todos os grandes almoços e jantares... haverá um preço especial???

Anónimo disse...

O regime Angola, não é mais, do que um governo de (...) Onde é que esse regime é comunista? È verdade que o PCP o apoia, mas isso só prova, que de comunista, o PCP não tem nada. Ainda hoje o Bagão Felix propunha uma solução de governo com o PSD o CDS e o PCP.