25/08/2009

Rápidas - TGV, Soares, Quinta da Princesa, etc.

- "Eu não quero que um português vá apanhar o TGV a Badajoz ao invés de o fazer em Lisboa" Primeiro-ministro , 25/08/09, SIC.

No entanto, prefere que uma mulher portuguesa vá dar à luz a Badajoz ao invés de o fazer em Portugal.


- Sócrates: "Insulto degrada a democracia e é arma dos fracos"

"A entrevista da dra. Manuela Ferreira Leite à RTP1 foi de uma banalidade que, algumas vezes, roçou o patético." Mário Soares in DN
A Dra. Manuela Ferreira Leite agradece, pois vindo de onde vem, soa a elogio para a maioria dos portugueses



- "Troca de tiros entre moradores e viaturas incendiadas", in Público

Por último, em Seixal - Amora, registamos, mais uma vez, o elevado preço que os cidadãos da Quinta da Princesa, em especial, e do concelho do Seixal em geral, têm de pagar por causa de políticas erradas, tanto do poder central, bem como do poder local. Políticas erradas de urbanismo, políticas erradas de imigração (não existe graças à nossa esquerda liberal), políticas erradas sociais, políticas erradas de integração/inserção (em que mais de 98% dos agentes sociais não sabe do que se trata, privilegiando os aspectos da cultura que separam as diversas comunidades ao invés de promover a união através daquilo que os une), políticas erradas de combate à criminalidade (políticas de esquerda que conduziram à liberalização do consumo de droga, nova legislação penal permissiva), etc.
Quem sofre são as pessoas.





Sem comentários: