05/12/2009

É só Jesualdo pedir!

Na conferência de imprensa de Jesualdo Ferreira, antes do jogo no Dragão com o Rio Ave, o treinador do FC Porto condicionou o treinador do Rio Ave, Carlos Brito, "pedindo-lhe" para não colocar o autocarro à frente da baliza, dizendo-lhe que não acreditava que o Rio Ave tivesse tal estratégia.
Carlos Brito fez-lhe a vontade. Mas, mesmo assim, quase conseguiu, jogou aberto, mas perdeu, apesar de ter sido prejudicado pelo trabalho do árbitro.

No jogo com a Guimarães nem sequer foi preciso pedir.
O senhor treinador do Guimarães achou que podia defender a todo o campo. Foi incrivelmente bonito ver os jogadores do vitória a defenderem logo à saída da área contrária com o jogo ainda a não ultrapassar os dez minutos. Foram os maiores.
Perderam e perderam bem, por clara falha táctica do seu treinador.
O resultado acaba por pecar apenas por escasso.

PS: Porque é que em quase todos os jogos do FC Porto (houve épocas que foi realizado em todos os jogos) há controlo anti-doping, sendo assim controladas quase todas que jogam com o FC Porto, e no Benfica e Sporting é isso acontece numa percentagem muito menor? Mais, quando o próprio Benfica pede controlo em todos os jogos, e em alguns ofereceu-se inclusive para pagar os custos!!

Sem comentários: