03/06/2010

"O Incrível Portugal".

Hoje vou inaugurar uma nova etiqueta: "O Incrível Portugal".
Uma rubrica que pretende dar a conhecer o que de "incrível" se vai fazendo em Portugal.

Uma rubrica que evidencia algumas notícias do nosso Portugal.

Hoje escolhi uma notícia sobre o jogador Nani. Retirada daqui.

"GNR repreende Nani por tentar escapar a fila
O internacional português Nani escapou ontem a uma pesada multa da GNR, que o deixou seguir depois de ter interceptado o futebolista a conduzir na berma da auto-estrada do Sul (A2), perto da estação da Fertagus de Foros de Amora.

O jogador do Manchester United gozava um dia de folga dos trabalhos de preparação da selecção nacional com vista ao Mundial da África do Sul.

Nani foi mandado parar pelas 08h30 por uma patrulha do Destacamento de Trânsito de Coina. Ao volante de um BMW, o jogador quis evitar uma extensa fila de trânsito, ‘escapando’ pela berma da A2. Colocada junto à estação da Fertagus dos Foros de Amora, a GNR de Coina mandou logo parar o craque. Por ter sido apanhado em infracção, o futebolista incorria numa coima entre 60 e 300 euros e numa pena de inibição de condução de dois a 24 meses. No entanto, Nani foi repreendido e autorizado a seguir sem coima. Ao que o CM apurou, nem sequer foi feito expediente da operação.
"

Atenção aos utilizadores da A2, se eventualmente acontecer serem mandados parar, aconselho vivamente que peçam para serem repreendidos.

Sem comentários: