Existe ou não expeculação por parte das empresas petrolíferas/gasolineiras (Galp, Repsol, BP, etc) no preço de venda ao público dos combustíveis?
Qual foi o valor que essas empresas pagaram pelo barril de petróleo, que serviu de matéria prima, aos combustiveis que estão neste preciso momento a comercializar?
Como é possivel os lucros destas empresas crescerem em flecha no primeiro trimestre de 2008 ao invés as receitas fiscais do imposto sobre os produtos petrolíferos estão a descer?
Repugnâncias
-
[image: uyiuHZE.jpg]
Compreendo a reacção de António Costa às palavras do ministro das Finanças
dos Países Baixos no final do Conselho Europeu extraordin...
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário