Santana Lopes considerou hoje "gravíssimas" as afirmações de Ferreira Leite à revista “Sábado”, onde, questionada sobre as eleições de 2005, a candidata disse que não votaria se o nome do ex-primeiro ministro aparecesse no boletim de voto. "Quando fui votar no boletim de voto não estava lá o nome do Pedro Santana Lopes (...) Se lá estivesse o nome de Santana Lopes não votava. Só que no boletim estava PSD. E eu sempre votei PSD", disse Manuela Ferreira Leite na entrevista.
in Público
Repugnâncias
-
[image: uyiuHZE.jpg]
Compreendo a reacção de António Costa às palavras do ministro das Finanças
dos Países Baixos no final do Conselho Europeu extraordin...
Há 1 hora
Sem comentários:
Enviar um comentário