07/09/2009

Notícia de Uma Mesquinhez Atroz

Notícia de uma mesquinhez atroz.

Ontem foram utilizadas, indevidamente, imagens do senhor engenheiro Carlos Pimenta. O Jornal Público, teve de ser alertado para o facto pois nada viu. Opções.

Hoje a Dra. Manuela Ferreira Leite, e mal, deixou-se fazer deslocar na Madeira por um carro do governo regional da Madeira. E é a notícia do dia.

Só se esquecem que a maioria dos portugueses não são burros. Percebem bem que a Dra. Manuela Ferreira Leite não procura qualquer proveito a partir daí. Percebem bem, que quase todos os seus governantes, fazem deslocações privadas no seu automóvel de estado. Mais, não é raro ver membros do governo chegarem a "convenções partidárias" nas viaturas oficiais.

A quem aproveita esta tempestade num copo d'água?

Mesquinhez...Pequenez. Com tantos assuntos prementes para serem discutidos em tempo de campanha.

A Comprovar a mesquinhez da notícia inicial, a reposição da verdade e consequente consagração da mesquinhez de quem deu a primeira notícia:

"A Agência Lusa constatou que a líder do PSD se deslocou nas acções de campanha na Madeira sempre em carro particular, à excepção de um percurso de cerca de 500 metros, depois de reunir com o presidente do Governo Regional Alberto João Jardim, que lhe deu 'boleia' da Quinta Vigia - sede do Governo - no carro em que se desloca habitualmente para o restaurante onde teve um almoço privado com dirigentes do PSD." in Público

PS: Ouvi dizer que os burros são animais em vias de extinção, mas pelo que me aventaram, há sempre alguém a querer ocupar o lugar deixado vago, pelo menos no diz respeito a "usar palas".

Sem comentários: