Estado de Direito ou "estado de rastos" !?
O procurador-geral da República (PGR) confirmou hoje que três juízes desembargadores da Relação do Porto estão a ser investigados no âmbito de um inquérito que decorre no Supremo Tribunal de Justiça, mas recusou revelar as matérias em causa.
Boa ou má notícia?
Será o começo de um estado de direito mais seguro? Ou apenas o início da descoberta de um grande "Iceberg"?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário