Não pode haver filhos de um Deus Menor.
Somos todos iguais.
Somos todos filhos do mesmo Deus.
Este, e só este pode ser o sentido de vida.
Não faz qualquer sentido, discriminar-se com base em fronteiras artificiais; restringirmos a presença de um outro ser humano.
Poucas restrições se podem levantar, talvez humanitárias, criminais, mas muito pouco mais.
Para mais sendo nós um país de emigrantes.
O mundo não é meu nem teu... o mundo é nosso.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário