E o preço dos combustíveis?
Será que o governo também se preocupa com a relação do preço do barril de petróleo e o PVP dos combustíveis em Portugal, tendo ainda em conta a variação entre Euro e Dólar?
Será que ninguém reparou que o PVP tem crescido de forma desmesurada em relação ao preço do barril de petróleo?
Por outras palavras, se por um acaso do destino o preço do barril ascender aos 147 dólares em que já esteve, será que teremos os combustíveis com PVP na ordem dos 1,50 euros? Ou, vamos ter um encargo com combustíveis muito mais elevado?
Será que o governo não se preocupa com isto também?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário