De Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos, nem bons treinadores de futebol, algumas boleias e muita poluição como aquela que se está a registar no Tejo.
Será que José Sócrates irá falar com o seu amigo para saber como foi possível acontecer tal facto degradante para Portugal , como se fosse o cano de esgoto de Espanha?
E quanto à central nuclear junto à fronteira Portuguesa que Espanha pretende construir?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário