O Governo do PS, confrontado com ordenados e indemnizações chorudas e imorais pagas a gestores de duvidosa capacidade/competência decidiu punir as empresas!!
"O objectivo da taxa, que onera as empresas e não o contribuinte em nome individual (neste caso o administrador, gestor ou director de empresa) é incentivar as organizações “à prática de estabelecerem contratos por objectivos” com os seus administradores, explicou esta tarde o secretário-de-Estado dos Assuntos Fiscais, Carlos Lobo, na conferência que se seguiu à reunião do Conselho de Ministros."
Não será tapar o sol com uma peneira?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário