No meio de toda esta algarviada, que é o caso Freeport, há ainda quem saiba manter a postura de Estado, como é bom exemplo o Presidente da República Cavaco Silva, demonstrando ainda um apetite voraz por trocadilhos.
Atenção : não pode ser ao presidente da República que os jornalistas devem ir pedir respostas, mas sim aos visados, aos magistrados responsáveis pelo processo, aos magistrados que decidiram abrir um processo disciplinar e não abrir um processo crime pelos mesmos factos. Esses sim podem ter algo de novo a dizer, algo a deslindar a algo a mostrar.
Por ora penso que o mais sensato é esperar por mais desenvolvimentos aguardando os resultados das investigações, que se procedam de modo célere e eficaz, procurando apenas a justiça!
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário