Se a notícia de confirmar, e apesar de não ter sido constituído arguido, consegue, Dias Loureiro, com esta atitude, de se demitir de conselheiro de Estado, ter uma dignidade mais elevada que muitos outros, sobre os quais recaem suspeições, mas no entanto refugiam em comunicados, em conferências de imprensa e defendendo-se com a teoria da "cabala".
Espero que seja verdade esta notícia.
Uma só palavra DIGNIDADE.
Esperemso próximos desenvolvimentos.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário