Pois, é verdade, somos o país que têm o terceiro presidente do Banco Central melhor remunerado no mundo inteiro!
Só Itália e Hong Kong nos ultrapassam.
Finalmente estamos na cabeça, na liderança, em qualquer assunto, ou seja, na decadência social e na indecência das remunerações dos altos quadros portugueses.
Altos quadros que nada viram, que nada suspeitaram em diversos casos, e para cúmulo dos cúmulos não viram o aproximar de uma crise económica de proporções profundas.
Em Portugal a disparidade entre salários é socialmente aberrante, como tal, como já referi em outro post, estes administradores do Banco de Portugal deveriam ficar 70X7 anos sem ter qualquer aumento de remuneração.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário