Porque será que Elisa Ferreira quer tanto passar despercebida?
Cada vez mais transparece a imagem de que Elisa ou é uma candidata fantasma nestas eleições europeias ou não é candidata à vereação da CM do Porto.
Será que uma cidade orgulhosa como a a cidade invicta vai votar numa candidata assim?
"... a estratégia hoje foi evitar que a candidata fizesse declarações públicas. O próprio Vital Moreira, no final de uma visita à Casa do Desenho do mestre Júlio Resende, em Gondomar, não deixou que Elisa falasse quando os jornalistas a confrontaram no final da intervenção do candidato ao PE. “A Elisa poderá responder noutra altura. Nós queríamos que esta declaração [“a cultura deverá ser factor prioritário na construção europeia”] ficasse concentrada sobre a nossa principal mensagem de hoje”, declarou."
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário