Apenas posso classificar como estúpido e vergonhoso o incidente ocorrido com o meu douto colega Dias Ferreira, em que este último foi agredido dois idiotas, alegadamente devido à sua pretensão de concorrer à presidência do Sporting.
A minha total solidariedade, enquanto adepto do futebol, enquanto jurista para o dr. Dias Ferreira.
Isto tem de ser muito bem investigado.
A culpa não pode morrer solteira.
Um abraço.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário