Fórum Seixal, Arrentela, Sexta-feira, 8 de Maio de 2009
9:30h – Visita de eleitos a várias locais em Arrentela
18:00h – Reunião na sede social da Junta, com Câmara Municipal, Junta e Assembleia de Freguesia
Dia 8 de Maio de 2009, na Arrentela 21:30h
“Encontro com a População”, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense, para debater os temas:
- Protecção do Espaço Natural e Valorização Ambiental;
- Programa de regeneração da Frente Ribeirinha de Arrentela.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário