Bem ou mal... até agora sim. Mas, poderiam ter funcionado melhor.
Não nos devemos esquecer que acaba por ser uma entidade sindical a pressionar para que as instituições munidas de "Ius Imperium" funcionassem, pois numa primeira fase este assunto quase foi dado como "morto" pelo PGR.
Volto a referir senão tivesse sido a coragem e a insistência do sindicato dos magistrados públicos (e também dos próprios magistrados do ministério público do processo em questão), se calhar este seria mais uma situação dada como "nada-morta".
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário