Pois...
João Cravinho...
Parece que os políticos portugueses só ganham juízo e bom senso quando abandonam a vida politica, devido a alguma idade, ou quando se encontram livres de amarras partidárias, quando conseguem pensar pela sua própria razão, pelo seu próprio entendimento.
Uma nova revolução. Uma revolta dos Cravinhos, em que se defenda um combate tenaz à corrupção, ao compadrio, ao tráfico de influências, ao excessivo partidarismo...
Esperemos que mais pessoas se juntem nesta luta.
Uma revolta de Cravinhos, uma revolta de mentalidades...
PS: Declarações muito interessantes, feitas já à posteriori por Henrique Neto.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário