Estamos com problemas, nestas eleições, quanto a interpretação de factos, mesmo daqueles que já se passaram há muito tempo.
Esta campanha tem sido feita com base no principio do contraditório... um candidato diz uma coisa qualquer e todos os outros vem a terreiro defender o contrário... depois o candidato que se pronunciou inicialmente, refaz a sua primeira interpretação...
Estamos na presença de uma campanha em tempos de crise... todos se queixam e ninguém tem razão...
Ajam como gente que quer estar ao serviço dos eleitores e do país!!
Embora, apesar de tudo uma figura emerge deste acto eleitoral, Paulo Rangel.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário