Se são cinquenta e cinco mil, se são setenta mil, não sei, mas apenas sei que eram muito milhares. Mesmo sendo "apenas" cinquenta mil, representavam, numa única manifestação um terço da classe de docentes... e acham bem estarmos aqui a discutir com PSP quantos eram?
Eram muitos, e muitos mais não conseguiram ir, mas estão solidários com eles.
Mais, encarregados de educação que já começam a compreender que o ambiente escolar para os seus educandos não é o melhor, especialistas da educação, filósofos, médicos, etc.
Uma vitória para a força da vontade, para força da razão.
Parabéns professores
Escusado seria o Anacleto (BE), a Ilda(CDU) e o Diogo Feio(CDS) terem aparecido.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário