Manuela Ferreira Leite, rejeita a possibilidade da colocação de "chips" em todos os veículos automóveis. Alicerça a sua fundamentação, a sua recusa, em já anteriores posições similares tomadas noutros países da Europa, onde tal medida também foi tentada implementar, mas sem sucesso.
Pessoalmente, não tenho grandes objecções à iniciativa dos "chips". Mas, tenho receio de uma eventual má utilização do sistema no futuro. Implementar este sistema, coloca ao serviço do Estado, ao serviço de alguns interesses um instrumento poderosíssimo de controlo de pessoas.
Não pode ser um assunto tomado de ânimo leve, como se pretendesse que este sistema servi-se apenas para a "chamada via verde".
Um assunto que precisa ser discutido de forma mais largada possível, sem preconceitos e sem pressas.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário