Bom, isto nem de propósito, depois de um post sobre "Verdades convenientes", vejo-me obrigado a fazer um outro com um título de "Verdades Inconvenientes".
Mas, na verdade, aquilo que alguns apenas ousam pensar, o senhor Bispo Emérito de Setúbal D. Manuel Martins, teve a coragem de o expressar de um modo bem alto... estamos à beira de uma sublevação.
Pessoa de coragem e directa, sem papas na língua. Pelo seu estatuto adquirido, por mérito próprio, deve ser ouvido bem este aviso.
Só lhe faltou dizer os nomes dos culpados pelo estado em que nos encontramos.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário