Se me contassem toda esta trapalhada do tempo de antena do PS, toda esta trapalhada realizada por uma empresa de publicidade, por um Ministério da Educação e por um partido político, em que as vítimas são crianças e uma professora, em que a culpa morre solteira, em que temos todos os envolvidos a fugir às responsabilidades, em que cada vez se sabe mais desta forma obscura de certos agentes trabalharem, eu sinceramente pensaria que seria impossível isto tudo suceder-se em Portugal.
Estou envergonhado.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário