Tal como em tempos idos, num país frio, distante e enorme, onde reinava uma perigosa ditadura, também agora se voltam a utilizar técnicas que ficaram marcadas na história por serem por demais lesivas da verdade e da liberdade. Anteriormente já se andaram a apagar fotografias, temos agora novamente o emprego da mesma técnica.
Para quem tanto se queixava do "Lápis Azul", agora temos a técnica reinventada, da borrachinha azul.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário