23/03/2009

Uma oportunidade perdida para ficarem calados!

Trata-se sem dúvida de uma oportunidade para ficarem calados. Todos!!
O Sporting Clube de Portugal, com efectivas razões de queixa, penso que já foi longe demais nas declarações que fez, tanto pelo seu treinador, como pelo capitão João Moutinho, passando pelo jogador Pedro Silva e acabando no seu presidente; nesta verborreia toda apenas se safaram as declarações ponderadas do Liedson: disse o que tinha a dizer com clareza e sem baixar o nível do discurso.
O Sport Lisboa e Benfica, na minha perspectiva não devia ter quebrado o silêncio. Mas ao fazê-lo não deveria rebaixar-se ao nível do discurso que estava em voga na "praça pública". Se queria dizer algo apenas deveria ter-se referido ao facto de que efectivamente houve uma falha da parte do árbitro, que não é assim tão escandalosa como querem fazer crer, pois muita gente no estádio ficou com a impressão que tinha sido falta. Mais, referir-se sinteticamente ao facto de este ano já ter sido prejudicado de forma bem mais óbvia por outras arbitragens, bem como ao facto de no final da época passada ter sido este mesmo árbitro a falhar, mas nessa altura com benefício do Sporting.
Mau foi mesmo o treinador Paulo bento admitir que está a lutar para o segundo lugar!

PS: Estamos entrar em campos da MAFIA?
"O presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa, foi alvo de uma tentativa de agressão esta terça-feira, segundo avança a Agência Lusa, citando fonte do organismo sedeado no Porto.
O dirigente foi abordado por cerca de 10 pessoas à saída de uma reunião do órgão disciplinar da Liga, mas o grupo não o conseguiu agredir, acabando por esmurrar e pontapear o carro em que seguia Ricardo Costa."24/03/09 in Record

Sem comentários: