15/03/2009

"Vou tirando fotocópias - Ai Se Ele Cai "

Esta música, no contexto actual tem de ser lida/cantada não como um ode ao Amor mas ao tacho/Job/euros.

Aqui fica a letra dedicada ao grande trabalho de cópias elaborado por J. Pedroso, conforme artigo do jornal Público que pode ler aqui.


"Vou Tirando Fotocópias - Ai se ele cai"
Todos o dias te vejo
Todas as noites te quero
Eu vou procurando
Um sinal em ti
Que me faça rir
Eu espero e nunca mais vem

Vou tirando fotocópias
E vou pensando em ti
Vou adivinhando
Todos desejosE todos os beijos
Que temos para trocar

De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Tenho medo de te perder

Ai se ele cai
Vai-se partir
Meu coração
Vai-se partir

Todos os dias te tenho
Todas as noites te abraço
Vou aproveitando
Tudo o que tu tens
Tudo o que me dás
Nem consigo acreditar

Meu amor, se isto é só um sonho bom
Eu não quero acordar
De tanto querer

De tanto gostar
De tanto te amar
Eu não te quero perder


Letra dos Xutos e Pontapés

Sem comentários: