30/04/2010

O Herói Coroado

O Jornal I consegue ser pior do que o 24 horas.
O espelho disso é a reportagem com Jorge Coroado, nas vésperas de um clássico Porto-Benfica.
Tão mau, mas mesmo tão mau. Senão vejamos, atentemso bem nesta pérola:

"Ok, obrigado. Só mais uma pergunta: sofreu muito com esse episódio? "Nada de especial. Fui ameaçado de morte com uma pistola na cabeça e depois com uma faca, à porta do meu emprego [de bancário na Rua José Malhoa], de manhãzinha, antes da 8h30. Foram pequenos-almoços diferentes. Eram adeptos de cabeça perdida que queriam fazer justiça com as próprias mãos. O da pistola apontou-me a arma à cabeça mas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca." (Ionline)

Um herói coroado.

Mas, senhor Coroado, as imagens não mentem.

PS: Mais um árbitro bancário. Qual o motivo de, em certa altura do nosso futebol, termos tantos árbitros a trabalhar em bancos? Porque será?

Sem comentários: