Ocorrem-me muitas palavras e pensamentos sobre toda esta situação dos professores e do Ministério da Educação, nomeadamente no que diz respeito à reivindicação da alteração do ECD e da modelo de avaliação, mas aquela que mais me ocorre agora é AUTISMO.
Mas qual a razão para o Ministério da Educação não ouvir os professores?
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário