As estruturas politicas do PS e da JS acharam por bem apoiar publicamente a ministra da educação.
Foi um extremar posições, só faltou o Jorge Coelho, com a sua tão célebre frase " Quem se mete com o PS leva!" ou do senhor ministro de que suspensão deste processo de avaliação "Jamé".
Quanto a mim parece-me que faltou bom senso no PS. Faltou ouvirem os seus professores militantes.
Força Professores. É muita a vossa força, agora e nas próximas legislativas.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário