O Preço do Crude em comparação com o preço dos combustíveis, desceu muito mais do que o preço de venda ao público dos combustíveis.
Mais uma vez a explicação para este fenómeno é algo "esotérico". Coisas do "Deus" do mercado.
"Desde Julho, altura em que atingiu máximos históricos (147,5 dólares em Londres, 147,27 em Nova Iorque), o crude perdeu já cerca de dois terços do seu valor."
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário