Primeiro a nacionalização, pintando um cenário de caos total e corrupção no BNP. Vindo como um salvador da Pátria e agora isto:
"...a marca BPN vai continuar no mercado, apesar da nacionalização, garantiu hoje o novo presidente do banco Francisco Bandeira, numa carta dirigida aos trabalhadores, citada pela TSF. "
O mercado da Ribeira, o mercado da esquina....
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário