Quando nos enganamos no caminho para qualquer sítio, quando entramos por atalhos que pouco conhecemos, quando entramos num beco, só temos um remédio, inverter a marcha e tentar encontrara o caminho mais correcto. Para isso é necessário bom senso e serenidade.
O Presidente da República fez o seu papel de moderador, não sendo de sua competência específica o sector da educação, compreendeu que o país passa tempos demasiados conturbados para uma democracia.
É preciso saber dar a volta à situação.
É preciso o executivo ouvir as pessoas e deixar de tratá-las como números.
É preciso dar voz a quem está no terreno.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário