Não se percebe o porquê da nossa PSP fazer sempre, bem por baixo, a estimativa do número de participantes em manifestações contra a política do governo.
Hoje, foi de tal forma mal feita a estimativa, que teve de emendar a mão, ou seja, corrigir os números para bem mais do que tinha indicado inicialmente.
A interrogação que se pode levantar é quando irá fazer a revisão dos números da manifestação de professores de 15/11?
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário