Senhores professores a avaliação é sempre necessária.
Esta proposta é bem melhor do que a actual ministra da Educação.
Esta proposta ainda pode ser mais trabalhada.
Esta proposta depois de o PSD ser governo pode ser estudada e discutida.
Mas, amanha é necessário força e coragem.
E permitam-me transmitir a minha concordância com as manifestações ao sábado para não prejudicar os alunos .
Obrigado Professores
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário