O Orçamento de Estado de 2009 foi hoje aprovado pela Assembleia da República apenas com os votos favoráveis do PS.
Um orçamento que o PSD acusa de já ter tido três alterações.
Um orçamento que do meu ponto de vista é irrealista, dado os apontadores económicos que serviram de sustentação para a sua elaboração.
Um orçamento eleitoralista, em tempos de crise económica mundial.
Por outras palavras, aconteceu o previsível e nem o senhor Deputado Alegre teve coragem de exercer o seu sentido de voto de modo diferente da sua bancada.
É isto que acontece quando se dá uma maioria absoluta a uma única força partidária.
É o repartir do bolo. Mas todos os contribuintes o irão pagar, e provavelmente logo no primeiro orçamento pós-eleições legislativas. Aí o bolo será bem menos apetitoso, bem mais amargo.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário