Acho que para bom entendedor, as palavras do Presidente da República, são bastante esclarecedoras sobre a posição do mesmo sobre a razão dos professores para se manifestarem.
"O Presidente da República lembrou hoje existir o “direito constitucional à manifestação”, a propósito do protesto de professores que no sábado levou às ruas de Lisboa cerca de 120 mil pessoas" in Público
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário