Um blog da margem sul, com muita qualidade, com uma escrita bastante arguta e pertinente. Dá gosto de ler.
Aconselho vivamente.
Fiquei deveras agradado com este blog.
Visitem-no.
República das Opiniões
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário