Mais uma das famosas tiradas do nosso PM: “Tenho andado a pensar em bancos tempo demais”.
Eu francamente.
Deste modo facilitam por demais o trabalho aos críticos e também aos humoristas.
Assim, não há espaço para os verdadeiros artistas.
Recomendação/conselho: Pense bem o que anda a fazer e não trate as pessoas como números!!
Acrescento em relação a uma outra declaração que deve ser o Estado o motor da economia... mais uma das verdades que será verdade para o PM até ver.
Mais dia menos dia há-de afirmar o contrário.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário