Mais uma das famosas tiradas do nosso PM: “Tenho andado a pensar em bancos tempo demais”.
Eu francamente.
Deste modo facilitam por demais o trabalho aos críticos e também aos humoristas.
Assim, não há espaço para os verdadeiros artistas.
Recomendação/conselho: Pense bem o que anda a fazer e não trate as pessoas como números!!
Acrescento em relação a uma outra declaração que deve ser o Estado o motor da economia... mais uma das verdades que será verdade para o PM até ver.
Mais dia menos dia há-de afirmar o contrário.
Dois desastres e uma hipocrisia
-
*Como se décadas de regime esquerdista não constituíssem por si só um drama
suficiente, a Venezuela foi agora assolada por um desastre natural de
proporç...
Há 4 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário