Li e gostei.
E ainda gostei mais da distinta lata de alguns comentários a parecerem autênticos puritanos, virgens desonradas, quais donzelas ofendidas, a chamar de conservadora a quem apenas defende a verdade.
Quem é que eles acham que ganham com as obras públicas? Empresas que vivem do orçamento de Estado, escritórios de advogados, e a mão-de-obra barata que em Portugal são quase 70% estrangeira.
Novidade??
Pior cego é aquele que não quer ver!!
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário