Acabou a obsessão pelo défice.
Acabou a obsessão de manter o equilíbrio orçamental.
Mais uma vez os economistas e gestores míopes desta Europa, conduziram a economia com politicas erradas do Banco Central, dirigidas a certas economias, desta Europa que parece cada vez menos solidária.
Nesta crise parece que ninguém na Europa tem culpa do que se está a passar.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário