A atitude de alguns estudantes em Fafe para com a Ministra da Educação é sem sombra de dúvida deveras lamentável.
Com isto consegue-se mais uma vez perder a razão nos protestos pelo novo regime de faltas dos alunos.
Por outro lado, demonstra a dificuldade de dar educação aos nosso filhos que são confrontados diariamente com "telenovelas" formadoras de opinião, que mais desencaminham do que distraem.
Agora, novamente em Chelas.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 22 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário