Sinceramente penso que existe uma total e clara falta de bom senso neste Ministério da Educação.
Todo este processo suscita-me uma única palavra: Trapalhada.
Duas questões:
Não sabe a Ministra que a reivindicação dos professores não se resume à avaliação mas também ao Estatuto da Carreira Docente?
Porque é que a nossa ministra insiste em estabelecer simplificações mais para os professores avaliadores do que para os avaliados?
Sinceramente ficou a impressão que a ministra quis agradar aos professores avaliadores, aqueles que menos sofreram com a alteração do ECD.
Como disse acima, todo este processo está uma grande trapalhada.
Afinal a culpa não era do bloqueio...
-
*Afinal parece que essa coisa da fixação de preços pelo Estado não
funciona. Contribuirá, pasme-se, pelo contrário para a sua escassez,
crescimento do...
Há 23 horas
Sem comentários:
Enviar um comentário