12/11/2008

Ganhou sem concurso público....estranho!

É minha opinião que a maioria dos portugueses não gosta de ser enganado.
É minha opinião que a maioria dos portugueses acha que a concorrência tráz a qualidade e a exigência, e sem concurso público isso não é possível.
É minha opinião que todos os portugueses gostam de transparência, e sem concurso público isso não é possível.
É minha opinião que a melhor forma, de uma entidade pública adjudicar algo, será sempre um concurso público. Não houve concurso público.
É minha opinião que aqui, num assunto de enorme importância para Lisboa, para a sua ligação ao rio Tejo, os interesses públicos não podiam ser acautelados com uma adjudicação sem concurso público, ainda por mais para um período de 27 anos, quase uma vida.
É minha opinião que o grupo parlamentar do PSD fez muito bem ao apresentar estes dois diplomas, com dois intuitos claros:
- numa primeira instância para proteger os interesses dos cidadãos de Lisboa;
- numa segunda para proteger os interesses dos contribuintes em geral, que começam a ficar fartos do seu dinheiro servir a belo prazer dos governantes para eventuais indemnizações.

Sem comentários: