20/05/2009

A Saga continua

Pois, parece que desde o 25 de Abril de 1974 que temos um Presidente da República que não tem receio de se afirmar perante o governo no seu primeiro mandato.
Louve-se o nosso actual presidente da República por tal facto.
Hoje mais um veto, para uma lei feita à medida (e contra) uma determinada emissora de rádio.
Parabéns.
Um governo da maioria absoluta, como este do PS, que pouco ou nada ouviu os portugueses, encontrou na pessoa do presidente um defensor dos mais fracos, das causas dos oprimidos, dos valores.
Agora, só faltam mais dois vetos:
À Lei do financiamento dos partidos políticos e à Lei da obrigatoriedade de Educação Sexual nas escolas.

No que diz respeito à primeira questão,é mais de que óbvio que o diploma não pode ser promulgado tal como está.

No que diz respeito à obrigatoriedade da Educação Sexual nas escolas, eu como encarregado de educação não quero que uma qualquer esquerda sem valores, ou uma qualquer professora, como por exemplo a tão falada professora de Espinho leccione Educação Sexual ao meu filho. Os valores da Educação Sexual sou eu e a mãe, como família que os temos de ensinar. Não me demito de tal coisa. Eu sei que muitos encarregados de educação adorariam demitir-se de tal tarefa. mas talvez ainda vejam o tiro "sair-lhes pela culatra".
Não quero uma educação sexual imposta por uma esquerda sem valores.

Sem comentários: